Search

SP Dog Run



Se um único cachorro já é capaz de nos arrancar risos e sorrisos, imagine então o que 1.500 rabos abanando num mesmo ambiente são capazes de fazer!


Adotei o Rocky em Outubro de 2011 e costumo correr com ele desde então. A primeira edição da SP DOG RUN passou desapercebido por mim em 2014. Mas fiz a nossa inscrição no mesmo minuto em que fiquei sabendo da edição de 2015.


O Rocky é super fiel e corre alegre ao meu lado o tempo todo: não importa qual seja o ritmo.


Este ano adotei mais um vira-lata de médio porte: o Marujo. Ele ainda está aprendendo a correr comportadamente mas mesmo assim já encarou a prova ao lado do nosso grande amigo humano Felipe Aragonez.


Rocky e eu estávamos tinindo. Fizemos uma prova impecável e não demos nenhuma chance para as adversárias. Completamos os 2km em 7 minutos e 50 segundos para o também desespero da campeã do ano anterior que defendia o tempo de 8 minutos e 30 segundos!!!


Vale ressaltar que cada humano podia levar apenas um cãozinho e a categoria a que a dupla era inscrita correspondia ao gênero do humano. Por isso que o Rocky – ainda que muito macho – foi campeão feminino (e 6o lugar no geral)!!!


Competitividade a parte, é uma experiência que eu desejo e sugiro para todo mundo que tem um ´amicão´. Demos boas risadas, conhecemos gente bacana e passamos a manhã num ambiente cheio de companhias verdadeiramente agradáveis.


A comissão organizadora da ´cãorrida e cãominhada´ está de parabéns. Mesmo com um valor baixo de inscrição, promoveu um evento muito bem organizado, seguro e divertido!

Ano que vem estaremos lá outra vez! Quem mais se anima?!

#dogrun #spdogrun #run #corrida #cachorro #corridadecachorro

0 views