Completando 6 meses na Holanda

November 4, 2016

Há exatos 6 meses, pisei aqui de mala e cuia. Cheguei para ficar.

 

Tanto foi o que já aprendi e vivenciei neste período, que as vezes soa como 6 anos. Quando tento falar holandês, no entanto, parece que cheguei há não mais de 6 dias!!!

 

Apesar das dificuldades que ainda enfrento por aqui, é difícil pensar em uma fase da minha vida em que eu fora mais feliz do que agora. 

 

A ideia de viver na Holanda sempre vagou pela minha cabeça. E ainda que eu nunca soube ao certo explicar o porquê, esta era uma de minhas maiores ambições. 

 

Porém, eu já estava com a vida praticamente ganha em São Paulo: tinha meu próprio negócio, meus amigos por perto, casa, carro, moto, pranchas de surf, bicicleta e ainda podia viajar todo final de semana se quisesse. 

 

Mesmo assim, arrisquei. Joguei tudo pro alto e vim em busca de algo que eu nem sabia o que era. E o que eu descobri é que o que eu buscara não era nada concreto, mas a minha paz. 

 

Especialmente hoje, encorajo todos vocês, meus amigos, a irem atrás do que lhes faz sorrir sem motivo, daquele sonho guardado há anos, da sua intuição. 

 

Faça acontecer, dê o primeiro passo, o segundo, terceiro, e não pare mais. Não olhe para trás: vai lá viver!!!

 

Um abraço apertado e um beijo cheio de saudade,
Dida

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags